online store Políticas Decore Online | Lar Pontual
top of page

TERMO DE ADESÃO DECORE ONLINE

EMPRESA: Lar Pontual - Soluções de Engenharia e Arquitetura LTDA, CNPJ: 36.950.539/0001-59, Endereço: Rua Cel. Irineu de Castro, 43 - Jardim Anália Franco, São Paulo - SP, 03333-050, Contato: +55 11 97296-4370 , E-mail: contato@larpontual.com

 

SERVIÇO DECORE ONLINE

 

PRODUTO 1: Decore Online Projeto (Com Projeto)

PRODUTO 2: Decore Online Consultoria (Sem Projeto)

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO 1: "Decore Online Projeto" (Com projeto):

Trata-se de um projeto de design de interiores com direito a até duas (revisões), este item será confeccionado por profissionais da empresa. O cliente poderá escolher os ambientes que deseja projetar. Escolherá, junto à(o) responsável, os estilos e cores que serão considerados no projeto.

Estão inclusos: • Consultoria com Arquiteto (a) • Lista de materiais a serem utilizados (tinta, revestimentos, decorativos e mais) • Projeto de móvel de marcenaria sob medida • Projeto de marmoraria sob medida • Projeto de iluminação e forro de gesso • Planta detalhada do ambiente(s) e imagens 3D • 2 pedidos de revisão

O produto final será de 3 (três) á 5 (cinco) foto-renderizações 3d realística para cada ambiente solicitado, junto a 1 (um) caderno de plantas para cada ambiente solicitado, que conterá detalhes simplificados como medidas e materiais dos ambientes.

O projeto aprovado é enviado no e-mail do cliente e também pelos correios na versão impressa.

 

DESCRIÇÃO DO PRODUTO 2: "Decore Online Consultoria" (Sem projeto):

Trata-se de um conjunto de sugestões para decoração e design organizados em imagens formando 1 (um) painel, denominado “Painel de Ideias”, junto a 1 (uma) planta baixa do ambiente e 1 (uma) lista de links com alguns dos itens sugeridos no painel.

O painel de ideias, planta baixa e lista com os links, são enviados no e-mail e também pelo chat do site.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS

De Segunda à Sexta-feira das 10h às 16:30h, em dias úteis.

 

DEFINIÇÃO DO TERMO AMBIENTE

Para o presente serviço, considera-se um ambiente qualquer espaço físico da casa ou estabelecimento comercial que tenha uma função principal específica, e pode ser delimitado por paredes ou não. Exemplo, se uma cozinha possui lavanderia integrada ou em uma sala existe, sala de estar e jantar, serão considerados na contratação 2 (dois) ambientes. Para efeito de orçamento, o ambiente que for maior que 20m2 a critério da empresa poderá ser considerado como 2(dois).

• A empresa realiza a coleta de medidas e fotos na casa ou estabelecimento comercial do cliente se este residir na cidade de São Paulo e a quantidade de ambientes contratados for maior que 2(dois).

 

DEFINIÇÃO DO TERMO REVISÃO

Trata-se de ajustes na proposta de projeto 3D, painel ou planta baixa encaminhados por e-mail ou chat do site e ainda não aprovados, esse procedimento tem o intuito de garantir o atingimento e satisfação do cliente em relação as referências escolhidas junto ao profissional da empresa e pedidos específicos registrados no atendimento. Solicitações de mudança de conceito da função e estilo do ambiente que configurem em outro projeto ou grande divergência com o que foi solicitado no primeiro contato não são permitidas.

 

• Após a primeira versão de projeto 3D, painel ou planta baixa encaminhados por e-mail ou chat do site, caso necessite, o mesmo poderá solicitar a empresa revisões no material encaminhado, sendo o limite fixado na quantidade de 2 (duas) revisões por conjunto de ambientes contratados.

 

• Após o envio do projeto aprovado pelo cliente ou atingimento de 2 (duas) revisões, o que vier primeiro, o projeto 3D, painel ou planta baixa se dará por concluído e o cliente poderá ainda ter suporte via chat do site com o profissional que desenvolveu o projeto por 7 (sete) dias uteis contados a partir da data de aprovação para tirar dúvidas referentes ao projeto aprovado, ficando vedado qualquer outra questão que fuja deste item, após esse período o atendimento se dará por encerrado e o serviço concluído.

 

• O cliente possui até 3 (dias) úteis após o recebimento do e-mail contendo o projeto 3D, painel ou planta baixa para solicitar o pedido de revisão, podendo ser realizada em resposta ao e-mail ou via chat com o profissional da empresa. Na ocasião de encerramento do prazo e falta de retorno, o projeto será considerado aprovado.

 

AUSÊNCIA DE INFORMAÇÃO DO CLIENTE

Definição: Para o andamento do serviço a empresa necessita que o cliente forneça informações de medidas, fotos e vídeos dos ambientes contratados, bem como suas solicitações de revisão do projeto ou orçamento. Para isso entende-se como ausência, quando o cliente não fornece tais informações a empresa em tempo hábil.

 

• Havendo ausência de informação de medidas em até 7 sete dias corridos após a data de pagamento da contratação, para início do projeto, o pedido de serviço do cliente sairá da fila de prioridade da empresa e será arquivado por 10 dias uteis e ficara aguardando seu retorno para um novo agendamento de entrega de projeto.

 

• Passados os 10 dias uteis de arquivamento, sem retorno ou justificativa, o pedido será concluído sendo necessário uma nova contratação em valor igual a metade do valor original pago para continuidade do serviço.

RESCISÃO, CANCELAMENTO, TROCAS E INCLUSÃO DE AMBIENTES

• O cancelamento do serviço pode ser solicitado a qualquer momento, se a solicitação do cliente ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de pagamento da contratação não haverá multa rescisória relativa à administração inicial, atendimento e reserva de agenda por parte da empresa, a solicitação ocorrendo após 7 (sete) uteis haverá multa rescisória de 50% do valor total contratado na forma de restituição ao cliente de 50% do valor total pago e o restante permanecendo com a empresa.

 

• A substituição e trocas de ambientes contratados poderão ocorrer em qualquer momento antes do cliente receber por e-mail a primeira versão do projeto, denominada também de versão original, após esse período substituições e trocas não serão permitidas.

 

• Caso o cliente deseje incluir mais ambientes ao pedido de projeto, o mesmo deverá realizar a solicitação de contratação no canal de atendimento onde houve a primeira contratação, podendo ainda ter os valores promocionais oferecidos pela empresa relativo à contratação de múltiplos ambientes.

 

FORMA DE ATENDIMENTO

• O atendimento com o profissional da empresa que irá desenvolver o projeto e o orçamento é realizado exclusivamente por mensagem de texto, áudios ou vídeos gravados e envio de imagens pelo site ou e-mail que a empresa indicar. Chamadas por voz ou vídeo em tempo real não são permitidas.

 

DIREITO DE USO, PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS

• Os materiais digitais da presente prestação de serviço e avaliação de serviço do cliente poderão ser utilizados pela empresa para divulgações de serviço, inclui-se como material digital, imagens do projeto foto-realístico, planta baixa do ambiente contratado, fotos e vídeos do ambiente encaminhados pelo cliente. O número de celular e e-mail do cliente serão utilizados somente para comunicação com a própria empresa. A empresa garante sigilo quanto às informações de dados do cliente a terceiros.

 

São Paulo, 14/04/2023

bottom of page